Follow by Email

sâmbătă, 30 iulie 2011

= MATEI 23/[1-7],8,9,10; _ Despre *SCHIMBAREA la FATA / Transfigurare _ MATEI 17/[1],2,3,5

= Especial para ANDERSON Martins RIBEIRO, e todos SIMCEROS.


= Caro amigo, na página 3 do Meu blog, você pode ler a mensagem com o assunto [ John 4/25,26 -*SOBRE TRANSFIGURAÇÃO* ], que está contido em [default] sua mensagem, mas, *basicamente*, de significado em poucas palavras, mas que contém uma grande quantidade informações sobre o mal-entendido Scripts / Biblia por aqueles que * foram feitas, eles entram eles * - "pastores, padres, teólogos, professores de várias igrejas e religiões", e de mal-entendidos: ***?! - Quem é a oposição e defendem o Arcanjo Michael,  e repito aqui [ _ IUDAH 9, -*transfigurado* _ Mateus 27/58 ] ?!***, dizendo a você: *Arcanjo Michael  estão [luta] e defender o Meu corpo* - IUDAH 9; _ Roménia 5/14, em Eu escrevi este post _ João 4 / [25], 26, e que são transfiguradas _ Matthew 17 / 2,3,5, mas você não quer ouvir * os profetas, nem por Mim _ LUCA 16/31, apesar de Eu falar por muito tempo na Roménia, e assim por causa da incapacidade de compreender as Escrituras, porque eles são * selado até esta última vez * _ DANIEL 12 / 4,9, selado por *falar em parábolas* _ Matthew 13/35, -*até hoje* _ Roménia 11/8, assim está escrito e testifica o que Eu digo hoje / agora com esta mensagem: _ *Invariavelmente você vai ouvir, você vê, você lê, e ainda não você entende * _ Isaías 6 / 9, não querem ouvir o que Eu digo  [_ATOS 3/22], para que, durante milhares de anos, a humanidade não tenha entendido as Escrituras falam sobre o que vai acontecer, a descoberta será feita na / futuro *em breve* _ Apocalipse 1/1; 22/20, e sobre, como é que a fé - * por ouvir * _ Roménia 10/17 a Minha palavra, mas você não pode ficar a Minha palavra / palavra da Verdade _ Mateus 19/11, [e] que * não sei / a humanidade não sabe quem esperar _ Roménia 10/14, porque você não entendeu que Eu venho / Eu venho mudou  a on / a face / *transfigurado* _ Matthew 17 / 2,3.
= Espere-me a escrever, O que você não entende?, no Meu post; / Com coragem, porque * Eu, que falar com você, sou Ele * _ João 4 / [25] 26; _ João 14/1.
= Com estima e respeito. -Messias _ Roménia 5/14; 10/14, 17; _ Matthew 17 / 2,3; _ John  4 / [25], 26.

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu